quarta-feira, 13 de abril de 2016

Homem-Aranha | Sony e Marvel revelam título e logo do novo filme solo!



Durante o painel da Sony na CinemaCon surgiram algumas novidades a respeito do tão esperado novo longa solo do Homem-Aranha, o primeiro em parceria com a Marvel/Disney. Dentre essas novidades estão o nome e logo oficiais da nova empreitada.

Intitulado Spider-Man: Homecoming, o longa com quase certeza absoluta faz referência à HQ do Teioso publicada em meados dos anos '80 que conta com a participação do Homem de Ferro (na verdade é James Rhodes na armadura) e do Capitão América (além de Thor, Vespa, Gavião Arqueiro e Espectro, mas esses vão ficar de fora, muito provavelmente), algo muito plausível, considerando que, no contrato entre as duas empresas, a Sony tem o direito de usar heróis da Marvel como bem entender nos filmes do Aranha.

Conhecida no Brasil como Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a HQ conta a história de Peter após o término de seu casamento com Mary Jane, logo após os eventos de Guerras Secretas e o surgimento da roupa preta, então é bem improvável que a história seja seguida à risca no filme e é muito mais plausível que ela seja mudada. Até drasticamente, já que as empresas pretendem seguir os anos de colegial de Parker, algo muito longe do que a HQ mostra.




Agora se isso é algo ruim ou não, vamos ter que esperar até o dia 27 de junho de 2017 para descobrir, que é o dia em que o filme estreia nos cinemas do mundo todo.

Enquanto isso, a primeira aparição do novo Cabeça de Teia vai ser no filme Capitão América: Guerra Civil e, caso você não saiba, nós estamos revisitando cada um dos filmes anteriores do personagem em preparação para o novo evento. Você conferir as críticas que já estão disponíveis clicando nos links abaixo:



E em breve teremos as críticas dos outros dois filmes restantes...

Eu só peço uma coisa, Sony e Marvel: não estraguem tudo dessa vez!

0 comentários:

Postar um comentário