quarta-feira, 13 de abril de 2016

Um pouco mais sobre o mais novo trailer do Esquadrão Suicida



Em alguns dias atrás nós tivemos o mais novo contato com o novo trailer do Esquadrão Suicida, e por mais pura vagabundagem nós não fizemos nada falando sobre tal, e cá estamos agora pra falar sobre!
Mas antes de qualquer coisa, assistam o trailer:



Bom e lá vamos nós a uma breve análise do trailer (Ps:Eu disse uma breve análise, se alguma coisa estiver errada peço desculpas).

Logo no início podemos ver uma reunião militar tentando resolver um problema em questão, O Superman, afinal o que eles sabem do alienígena que dizimou Metrópolis apenas para salvar Metrópolis, afinal eles precisariam de algo para tentar deter o Homem de Aço, caso ele resolvesse tacar o terror. Uma das coisas que mais me chamou a atenção no trailer foi a clássica e sinistra risada do Coringa, que em minha singela opinião Jared Leto consegue fazer isso muito bem, outro detalhe que é impossível não ser comentado são as músicas que seguem o trailer, e por mais idiota que isso pareça aqui, a internet concorda comigo (ou eu concordo com a internet), posteriormente vemos Amanda Waller dizendo que quer fazer o melhor esquadrão com os vilões mais perigosos (e convenhamos eles estão bem longe de serem tão perigosos assim, mas ok), uma cena que claramente não podemos deixar de citar e citar de novo e de novo é aquela beldade da Margot Robbie se vestindo (parece meio paranoico isso? Talvez) mas confesso que vi elas várias vezes (mas quem quiser ver mais do que ela colocando a roupa eu sugiro que assistam O Lobo de WallStreet (aquela carinha que não sei fazer) ). O trailer mostra um pouco mais de cada membro da equipe, se vocês não conhecem os personagens aqui vai o nome deles: Amarra/Slipknot, Capitão Bumerangue, Magia, Katana, Rick Flag, Arlequina, Deadshot/Pistoleiro, Crocodilo e El Diablo. O trailer nos mostra que o filme não vai ser nada sinistrão como foi Batman v Superman, muito pelo contrário a DC estaria investindo forte em um filme com uma pegada um pouco mais leve e com piadas (ou mais cômico).



Duas coisas que devemos levar em conta foram pequenas aparições dos dois maiores rivais, Batman e Coringa, certamente estão nos deixando com uma breve vontade de assistir esse filme, afinal teremos dois grandes atores nesses papéis, Ben Affleck (Batman), confesso que eu era meio cético quanto a atuação dele como Batman, afinal o medo de Demolidor se repetir era forte, mas a atuação deu um tapa na cara de todo mundo que teve alguma dúvida sobre ele e do outro lado temos Jared Leto (Coringa) que simplesmente é um ator foda (fodapacarai), e que eu aposto todas minhas fichas nesse novo Coringa (O medo da expectativa muita alta sempre bate forte).

Basicamente é isso que eu queria deixar comentado, afinal foram as coisas que mais me chamaram a atenção, caso tenha algo que chamou a atenção de vocês, peço que compartilhem conosco nos comentários.


 


 


0 comentários:

Postar um comentário