segunda-feira, 6 de abril de 2015

Último trailer de Os Vingadores: Era de Ultron



Saiu o último trailer de Os Vingadores: Era de Ultron, mostrando todos os comerciais do filme e até a Viúva Negra aparece bastante. No elenco tem o retorno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, e Mark Ruffalo como Hulk, também no time, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill, eles se reúnem para enfrentar James Spader como Ultron, um vilão tecnológico que pretende extinguir a humanidade.

Os Vingadores enfrentam dois personagens novos: Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, o Mercúrio, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.
Joss Whedon, diretor e roteirista do primeiro filme, volta para reprisar sua função enquanto a produção fica a cargo de Kevin Feige. O filme Os Vingadores: Era de Ultron chega às telonas no Brasil em 23 de abril de 2014.

Confira o trailer:


0 comentários:

Postar um comentário