sexta-feira, 10 de abril de 2015

Goku vai se transformar em um novo Super Saiyajin em Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza! Confira o novo trailer! [IMAGEM + VÍDEO]



Sabemos que o próximo filme da saga de animes mais aclamada do mundo, Dragon Ball, vai chegar aos cinemas brasileiros em junho deste ano. O longa, intitulado Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, vai dar continuação ao antecessor, A Batalha dos Deuses e, como o próprio nome diz, vai contar com o renascimento de Freeza, que volta do inferno depois de um pedido de alguém para Shenlong, para se vingar dos malditos saiyajins que o mataram.

No ano passado, nos foi divulgada a nova forma do vilão, que ele estreará nesse novo filme. Agora, foi divulgado a nova transformação de Goku. Pelo que parece, depois do treinamento com Whis, Goku conseguirá atingir uma nova forma de Super Saiyajin Deus. Confira:




Aliás, ainda tem essa transformação no novo trailer, saca só:




A nova forma de Goku, sem nenhum nome ainda (ao menos pelo que sabemos), parece seguir os moldes do Super Saiyajin Deus. Enquanto este era, basicamente, Goku em sua forma normal com os cabelos de cor diferente e uma aura vermelha e alaranjada em volta de si, a nova forma parece ser o primeiro Super Saiyajin, mas dessa vez com os cabelos num tom azulado e prateado.

Parece que é perceptível quando Akira Toriyama está sem inspiração. Depois da versão "pokémon shiny" de Freeza, parece que é a vez de Goku em parecer pouco original.

De qualquer modo, Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza chega aos cinemas brasileiros com toda a sua glória no dia 18 de junho de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário