quarta-feira, 18 de março de 2015

Pixels — Veja o primeiro trailer do longa que traz Adam Sandler e videogames!

Fonte: IGN.com


"Em 1982, a NASA enviou ao espaço uma 'cápsula do tempo' na esperança de contactar outras formas de vida. Na cápsula estavam inclusos exemplos de nossa vida e culturas. A intenção era que ela fosse uma mensagem de paz. Infelizmente, ela foi entendida da maneira errada".

E essa é a sinopse do filme Pixels, que basicamente promete nos trazer uma raça alienígena que ataca a Terra com videogames da vida real. Sim, é o que está dizendo no próprio trailer. Falando nele, assista-o abaixo e tire suas próprias conclusões:




Você viu a cidade sendo atacada por um Pac-Man gigante, Adam Sandler se perguntando se o Pac-Man era realmente um vilão, os personagens principais sendo atacados pelo clássico Donkey 'Cranky' Kong, com direito aos barris e tudo mais. Você viu os "heróis" atacando Pac-Man com os clássicos fantasmas Blinky, Inky, Pinky e Clyde que, na verdade, são quatro carros Mini. Você viu o clássico Pong destruindo prédios. Você viu Galaga atacando os heróis. E você também viu o Pac-Man arrancando a mão de seu pai e criador, Toru Iwatani.

E eu, como "gamer", posso dizer: isso é bem estúpido. De qualquer modo, pode ser que o filme nos surpreenda. Quem sabe?

O longa é dirigido por Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potterr e a Câmara SecretaPercy Jackson e o Ladrão de Raios) e produzido por Columbus, Adam Samdler, Allen Covert e Mark Radcliffe. No elenco temos Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage e outros.

Pixels estreia no dia 24 de julho de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário