quarta-feira, 18 de março de 2015

Cameron Monaghan fala sobre seu possível retorno para série Gotham



Em entrevista a CBR News, Cameron Monaghan que interpretou o Coringa na série Gotham, no episódio "The Blind Fortune Teller", falou que foi sondado para voltar a fazer o personagem futuramente nas próximas temporadas e próprio ator está entusiasmado com seu o papel e seu desenvolvimento:

"Quando estava no set das filmagens, discutimos a possibilidade de voltar na segunda ou terceira temporada. Nada é definitivo. Penso que os produtores têm um plano sólido para o que querem fazer, mas não fui informado do que é. Adoraria voltar e fazer mais."

"Adoro a natureza sádica dele. A sua habilidade de manter-se calmo e astuto. Como ele retira prazer no sofrimento alheio, é fascinante. Tive apenas uma cena em que o pude demonstrar, quis por isso tirar o máximo partido desse momento. Escolhi explorar a inteligência do personagem ao máximo, quando finalmente tivemos aquela cena em que é revelado que ele nos enganando o tempo todo, foi excelente. Como ator, apoiei-me nele, deixei-me levar por ele e penso que funcionou."

"Fiquei curioso para ver até onde poderiam levar Jerome,  até momento que ele se torna o homem maquiado".

0 comentários:

Postar um comentário