terça-feira, 17 de março de 2015

Nintendo anuncia novo console!



Hoje (17/03), Big N surpreendeu o mundo com o dois grandes anúncios: além de ter anunciado uma parceria com a DeNa para a produção de seus jogos para smartphones e tablets, a empresa anunciou também que está trabalhando em um novo console.

Isso mesmo que você ouviu! O possível novo sucessor do Wii U ainda não tem um nome, por isso está temporariamente sendo chamado de "Codename NX".




O hardware foi anunciado pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, numa reunião nessa terça-feira. Ainda não se sabe se o novo videogame será um portátil ou um console de mesa.

"Como uma prova de que a Nintendo mantém o seu entusiasmo no mercado de consoles dedicados, deixe-me confirmar que a empresa está desenvolvendo uma nova plataforma com um conceito inédito que é conhecida como ‘NX’. Ainda é cedo para dar detalhes sobre esse projeto, mas esperamos compartilhar mais detalhes com vocês no próximo ano."

O NX vai fazer parte do serviço que a Nintendo, em conjunto com a DeNa, está desenvolvendo que vai abraçar 3DS, Wii U, smartphones, tablets e computadores.

0 comentários:

Postar um comentário