quinta-feira, 5 de março de 2015

Jack Nicholson está enfrentando um estágio avançado de Mal de Alzheimer [Rumor?]



O mito, a lenda, o cara, John Joseph Nicholson — eternamente conhecido como Jack Nicholson — está passando por um péssimo problema: ele vem enfrentando um estágio avançado de Mal de Alzheimer. Segundo a revista Star, o ator vive recluso em sua casa e não se lembra mais de quem é.

"Para Jack parar de trabalhar em tudo é um enorme sinal vermelho para seus amigos, que estão com muito medo", diz a revista. Até porque, logicamente, ele vai se aposentar pra tratar da doença.

A doença não é recente e notícias dela já remontam desde 2013, quando o ator desistiu de fazer uma peça de teatro porque não conseguia memorizar as falas.

Vencedor triplo do Oscar e indicado à 12 estatuetas da Academia ao longo da carreira, além de vencedor de 7 Globos de Ouro, do festival Screen Actors Guild, do Festival de Cannes e 4 prêmios do BAFTA, o senhor Nicholson desempenhou papéis nada menos que memoráveis. Ao 77 anos, o ator pode se orgulhar de ter feito parte da vida de muitas pessoas em filmes como O Iluminado (1980), Um Estranho No Ninho (1975, que lhe rendeu o Oscar de melhor ator), Melhor É Impossível (1997, que lhe rendeu outro Oscar de melhor ator), Laços de Ternura (1983, que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante), Os Infiltrados (2006), Chinatown (1974), Questão de Honra (1992) e muitos outros. É claro que não podemos esquecer também de que o ator foi o responsável por trazer o emblemático vilão Coringa no filme de Batman de Tim Burton (1989), sendo a melhor interpretação do vilão nos cinemas, na humilde opinião deste que vos escreve. O último filme que o ator participou foi a comédia romântica Como Você Sabe?, em 2010.

Sendo verdade ou não, Jack Nicholson pode até não conseguir se lembrar de quem ele é, mas o fato é que nenhum de nós vai esquecer.


Here's Johnny!

0 comentários:

Postar um comentário