segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Game of Thrones — George R.R.Martin avisa que a 5ª temporada terá mortes que não ocorreram nos livros e outras novidades



Durante a cerimônia de entrega dos prêmios do WGA 2015, George R.R.Martin, no qual foi um dos convidados, avisou aos fãs sobre alguns desfechos inesperados para alguns personagens na série, falou sobre quantas temporadas ainda teremos e quantidade de livros a serem publicados:

"Pessoas que não morrem nos livros morrerão na série, então até os leitores ficarão tristes, é melhor que todo mundo já fique avisado. David Benioff e D.B. Weiss estão ainda mais sanguinolentos do que eu".

“Não está certo ainda. Este ano é a quinta temporada, a HBO anunciou a sexta temporada no ano passado. Teremos uma 7ª, 8ª ou 9ª, ninguém sabe. Eles só renovam uma ou duas temporadas de cada vez. Depois de fazermos a 6ª temporada, talvez nós tenhamos uma renovação para a 7ª e 8ª. Isso tudo depende, televisão é um meio muito variável. “

“Sim, é o programa mais quente na TV agora, mas será que vai ser o programa mais quente na TV daqui a dois anos? Séries populares vem e vão, a televisão sofre mudanças e eu vivi isso antes. Eu certamente espero que nós possamos contar toda a história. Porque independente do que aconteça com a série eu vou terminar os livros, serão sete livros. Mas cada um destes livros tem 1.500 páginas e cada um deles tem material suficiente por várias temporadas. Eu tenho mais dois livros, o que eu estou escrevendo agora, “The Winds Of Winter“, e depois o último livro,“A Dream of Spring”, de modo que esses serão os dois livros finais. Mas estamos falando de 3000 páginas de material. Quantas temporadas isso dá? Aí é com David e Dan.”

A 5ª temporada de Game of Thrones chega em 12 de abril na HBO.

0 comentários:

Postar um comentário