quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bloodline — A mais nova série do Netflix ganha seu primeiro trailer. Confira!



Recentemente, a Netflix divulgou na internet o primeiro trailer da sua mais nova série dramática original. Depois de "House of Cards" e "Orange is The New Black" — que são sucessos de público e crítica e seguem firmes e fortes, ambas indo para suas terceiras temporadas —, a bola da vez agora é Bloodline. Confira o trailer abaixo:




"Bloodline" contará a história dos Rayburn, uma família trabalhadora da Flórida que é um dos pilares da comunidade local. No entanto, quando o filho mais velho Danny (Ben Mendelsohn) volta para casa para a comemoração dos 45 anos do hotel dos pais, tudo "vira do avesso". Ele é a "ovelha-negra" da família, e ameaça expor para todos os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família.

A série é dos criadores de "Damages", os irmãos Todd e Glenn Kessler, e traz um elenco invejável: Linda Cardellini (Mad Men), Sam Shepard (The Right Stuff), Sissy Spacek (Carrie), Norbert Leo Butz (Dan in Real Life), Jamie McShane (Sons of Anarchy), Jacinda Barrett (Suits), Enrique Murciano (Without A Trace) e Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street, Super 8, Zero Dark Thirty). Sim, é um puta elenco.

Dá pra ver pelo trailer que o tom da série provavelmente será bem sombrio, o que só é reforçado por algumas frases como "A voice in your head’s telling you that something’s going to go terribly wrong. There’s nothing you can do to stop it" ("Uma voz na sua cabeça está te dizendo que algo vai dar terrivelmente errado. Não há nada que você possa fazer para impedir") ou "We're not bad people, but we did a bad thing" ("Nós não somos pessoas ruins, mas fizemos uma coisa ruim"). Não sei vocês, mas esse trailer, somado à bagagem de boas produções que a Netflix tem, me deixou empolgadíssimo!

"Bloodline" terá 13 episódios e todos eles estarão disponíveis apenas na Netflix no dia 20 de março!








0 comentários:

Postar um comentário