terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Assassin's Creed - Próximo game da franquia se passará na Londres vitoriana do século IX!

Fonte: Kotaku


Como eu imagino que todos aqui já sabem, a Ubisoft vem lançando essa, que é a sua principal franquia, Assassin's Creed, anualmente, desde 2010. E ano que vem não vai ser diferente e, pelo que parece, já até vazou na net o "tema" do próximo game.

De acordo com o site Kotaku, o próximo jogo da franquia se passará em Londres na era vitoriana, no século IX. Para alguns entusiastas, isso foi mais ou menos na época do famoso Jack, o Estripador e, como todos sabemos, a Ubisoft gosta de adicionar as figuras históricas na sua franquia dos assassinos e provavelmente não vai ser diferente dessa vez. Será que veremos O Estripador no próximo game?




Estripadores ou não à parte, fato é que o novo Assassin's Creed vai sim nos levar à Era Vitoriana — uma coisa que os fãs da saga já vêm querendo há um tempo (não mais tempo do que um jogo na época do Japão feudal! Porra Ubisoft, quebra essa!). Esse novo game vai se chamar (ou é só um codinome temporário) de Assassin's Creed: Victory (sim, como Vitoriano, como bem foi lembrado pelo Kotaku) e será lançado por volta de outubro ou novembro de 2015 para Xbox One, PS4 e PC, segundo as fontes que vazaram a notícia.




Uma curiosidade é que esse game está sendo produzido pela Ubisoft Quebec, e não pelo estúdio principal deles, o Ubisoft Montreal, como vinha sendo feito desde o primeiro jogo, em 2007. Outra coisa é que, aparentemente, esse será o único Assassin's Creed do ano que vem (a não ser que algo mude) ao contrário do que aconteceu esse ano, que tivemos Assassin's Creed: Rogue para a geração passada e Assassin's Creed: Unity para a geração atual. E, pelo jeito, a franquia vai ir apenas para a nova geração e deixará o PS3 e o Xbox 360 para trás. Vale lembrar que a divisão de Quebec da Ubisoft já produziu expansões para a franquia como em AC III (The Tyranny of King Washington) e para AC IV: Black Flag (Freedom Cry).




Ainda de acordo com o Kotaku, eles receberam um vídeo de gameplay que mostra um pouco da jogabilidade e as inovações que o novo game apresentará, como o uso de um Grappling Hook (uma espécie de gancho para se pendurar em alguns lugares, muitos já viram isso em outros jogos, como a série Batman: Arkham) que permite ao personagem se locomover rapidamente dentro de locais fechados e dá novas possibilidades de assassinato, por exemplo. Além disso, foram mostradas algumas lutas em cima de veículos em movimentos, no caso trens e carroças.




Além disso, a Ubisoft mais tarde divulgou uma nota expressando o quão desapontada estava com as pessoas responsáveis com o vazamento. Infelizmente, é assim que funciona na internet (hue hue hue br br br! Brincadeira!).


Para ver a notícia original, vá para o site: Kotaku

0 comentários:

Postar um comentário