terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Esquadrão Suicida - Elenco e data das filmagens [ATUALIZADO]



Com as filmagens com data para começar, a Warner Bros reservou os estúdios Pinewood de Toronto e assim começará a pré-produção em fevereiro, começando com o término do roteiro, cenários e o elenco, para assim o filme ser rodado entre abril e setembro usando como locação o estúdio e a cidade canadense.

[ATUALIZADO]

Enquanto ao elenco, Will Smith será o Pistoleiro, Tom Hardy será Rick Flagg e Jared Leto será o CoringaMargot Robbie está confirmada como Arlequina. Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevigne como Enchantress. Quem também deve pintar é Jesse Einsenberg que pode fazer uma ponta como Lex Luthor, mais ainda está em negociação. David Ayer assinará o roteiro e a direção do filme.

Outra personagem principal será Amanda Waller, figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão, mas ainda não se sabe quem será a atriz que vai interpretá-la, embora de acordo com a Variety, as favoritas da Warner sejam Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey.

O Esquadrão Suicida é uma equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis vindas do governo em troca de redução de suas penas, tendo o Pistoleiro como líder.

Também Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida quando era presidente dos EUA. Esquadrão Suicida chega às telonas em 5 de agosto de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário