quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Stranger Things - Trailer 2ª Temporada (mini-super ultra análise)



Como todos já sabem nesse último final de semana rolou o segundo maior evento esportivo do mundo, Super Bowl (Hehe ainda perde pra Copa) e como de praxe do evento tivemos diversos trailers, incluindo essa maravilhosidade que é Stranger Things (eu sei ta um pouquinho atrasado, mas as vezes a gente faz jus ao nome do Blog né, prometo mais eficiência nas próximas), bom se vocês não viram o trailer ainda, confiram conosco:




Como eu disse ali no título só vai ser na verdade um breve comentário nosso aqui sobre os futuros eventos que irão acontecer na série no nosso eterno achismo (pra deixar bem claro), meu breve comentário será...PUTA QUE PARIU VAI SER FODA PRA UM CACETE...esse foi o breve comentário. 

Mas agora falando sério mesmo, o podemos ver nesse trailer e fazer uma união ao final da primeira temporada? Bem o término da primeira temporada aconteceram diversas coisas, como o Demogorgon desaparecer junto com a Eleven, o Will tem uns baratos loucos dentro dele proveniente da sua "estadia" no mundo invertido, a Nancy ficando com o cara lá (e deixando todo mundo sem entender porras nenhumas) e logicamente aqueles MILHÕES de referências que a série nos trouxe dos anos 70/80. 

Bom pelo o que as últimas notícias disseram essa temporada será um pouquinho mais sombria, o que de fato interessa no começo do trailer é por que as crianças estão vestidas de caça-fantasmas? (confesso que quando eu vi essa imagem eu pirei) Um desenho sinistrão de um (Oh o Bicho vindo muleke) monstro e logo em seguida a desgraça do Demogorgon 2.0

Vamos aos pontos do achismo dos Titans, será que as crianças estão de fato caçando algo ou talvez procurando sua amiga Eleven por isso os uniforme de Caça-Fantasmas? O Monstro do mundo invertido que aparece no trailer de fato é uma nova criatura ou como dito acima é uma evolução do Demogorgon? 

Caso tenham uma teoria diferente além das citadas participe conosco nessa caçada conspiratórias.

Apenas uma certeza nessa nova temporada, vai ser ÉPICO!!!

0 comentários:

Postar um comentário