sábado, 4 de junho de 2016

Mas que diabos estão fazendo com Dragon Ball? Vilão Goku Black???



Claramente todos conhecem a grandiosidade de Dragon Ball, mas desde que anunciaram a volta do anime, com o nome Dragon Ball Super, tudo foi de mal a pior, e podem me chamar de Hipster, mas eu achei simplesmente uma ideia horrível em trazer tudo de volta, principalmente com a palhaçada dos Sayajins modo Deus, tentaram desesperadamente trazer um ânimo pro anime trazendo de volta vilões ícones, como O Freeza (Estatueta do Oscar), o ponto é Dragon Ball já não é mais o que era antes, infelizmente transformaram o anime em um desenho pra crianças onde acredito eu que até Meninas Super Poderosas tenha mais violência do que essa nova animação, é eu gosto de violência, de sangue (Você quis dizer: Tarantino), essas coisas e talz, ai você vai assistir todo empolgado e vê que a qualidade do anime ta inferior do que em 1997, ai eu pergunto a vocês: COMO DIABOS OS CARAS FAZEM ISSO? Pelo menos eles trouxeram o Trunks do futuro pra ver se dá um Up nessa bagaça.

E obviamente não satisfeitos em destruir DB, ele me inventam um novo vilão, com a sua tamanha criatividade, e rufem os tambores, o nome do vilão é...Goku Black, puta que pariu é sério isso? SIM, é sério pra cacete, ou seja agora teremos um Goku malvadinho. Se não viram essa palhaçada ainda, confiram a imagem:




Bom pra vocês que ainda assistem isso, espero que seja muito bom mesmo, afinal conseguiram enterrar até aquelas maldições que fizeram com Dragon Ball GT, e se estiver ficando bom mesmo o anime me avisem. =).



0 comentários:

Postar um comentário