quinta-feira, 12 de maio de 2016

Assassin's Creed | Confira o primeiro trailer do filme!



We work in the dark to serve the light, meus amigos! Finalmente está aqui o primeiro trailer da adaptação cinematográfica de Assassin's Creed! Confere ae:




Viu? Certo.

Agora, sejamos sinceros: colocando de lado a música terrível cuja presença nesse trailer não faz o menor sentido (tal qual aquele dubstep horrível no segundo trailer de Warcraft, e que eu espero que seja o mesmo caso: uma decisão porca do departamento de marketing, e não uma parte da trilha sonora), há de se dizer que o longa agora parece muito mais promissor do que se pensava. Com um elenco formado por Marion Cottilard, Jeremy Irons e capitaneado por Michael Fassbender, tem como não ficar empolgado? Se passando tanto nos tempos atuais quanto na Inquisição Espanhola, nós vamos acompanhar o ancestral de Callum Lynch, Aguilar (ambos interpretados por Fassbender). No trailer, podemos ter um vislumbre de ambos os personagens, além dos dos outros dois atores citados. Podemos ver um Animus diferente, muita porradaria que parece ser de qualidade, establishing shots lindíssimos que podem sugerir uma fotografia ótima e tanta referência que fariam tanto o Capitão América quanto os idolatradores desse meme de 2012 terem um ataque epilético.

Dirigido por Justin Kurzel, o mesmo por trás do ótimo Macbeth do ano passado, Assassin's Creed estreia nos cinemas no dia 21 de dezembro de 2016, embora só vá chegar aqui nos cinemas brasileiros em meados de janeiro. Ainda assim, se você não estava empolgado antes, agora tem motivos de sobre para ficar.

Será, senhoras e senhores, que estamos finalmente chegando ao fim dessa Era das Trevas dos filmes ruins baseados em videogames? Tomara.

0 comentários:

Postar um comentário