terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capitão América: Guerra Civil - Causa do embate entre Capitão e Homem de Ferro



No Capitão América: Guerra Civil, um incidente intercional envolvendo os Vingadores é responsável pela exigência do governo americano no registro de super heróis que causa o embate entre Steve Roger e Tony Stark. De acordo com o Heroic Hollywood, um acidente entre o conflito entre os Vingadores e Ossos Cruzados seria o estopim da guerra civil.


Com civis envolta da batalha, Capitão América fala para Feiticeira Escalarte tirar Ossos Oruzados do chão o levitando, mas ela não consegue conter a explosão em massa de bombas que estavam no corpo de Ossos Cruzados, assim matando vários civis ao redor e criando uma grande destruição. As imagens da gravação das cenas do filme é um belo gancho para acreditar nessa informação.


"Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão"


Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Emily VanCamp (Agente 13), e William Hurt (General Ross).


Capitão América: Guerra Civil chega ás telonas em 5 de maio de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário