sexta-feira, 17 de julho de 2015

Conheça o London, o belíssimo primeiro smartphone da Marshall.



Essa manhã, do nada, a Marshall, mundialmente conhecida por sua qualidade sem par de amplificadores de guitarra, divulgou plano esta manha para um smartphone chamado London.

Com um lindíssimo design old-school e texturas que lembram um autêntico amplificador, design único e inédito na industria, já é o suficiente pra muita gente querer, mesmo que as especificações não sejam absurdas, afinal esse é um aparelho low-end, com um display de 4,7", com resolução de 720p, 2GB de RAM, um processador Qualcomm Snapdragon 410 (1.2 GHz Quad Core), 16GB de memória interna mais a possibilidade de expansão por cartão Micro SD, uma bateria removível de 2500 mAh e uma câmera traseira de 8 megapixels. Entretanto, vale lembrar que esse processador também está no Moto E, um dos melhores smartphones de baixo-custo do mercado.

Naturalmente, o London é completamente voltado para a música e, mais especificamente, a qualidade e fidelidade do som que ele reproduz. O aparelho é operado na versão Lollipop do Android (mais precisamente a versão 5.0.2) e concentra sua capacidade de processamento na performance do áudio, incluindo a reprodução de arquivos FLAC, knobs dedicados e botões para controle e ajustes da música, um equalizador gráfico de cinco bandas e duas saídas para headphones.

Por enquanto, esse belíssimo aparelho (!) só está disponível na Suécia, por cerca de 4995 krona suecos (cerca de US$ 590) com um lançamento previsto para o dia 21 de agosto.













0 comentários:

Postar um comentário