quarta-feira, 10 de junho de 2015

Perdido Em Marte — Confira o trailer do novo filme de Ridley Scott!



Baseado no romance homônimo do autor Andy Weir, vem aí o novo filme do mestre Ridley Scott, Perdido Em Marte. O filme acabou de receber o seu primeiro trailer e a Fox Film do Brasil legendou ele e disponibilizou no You Tube para todos nós! Confira abaixo (já posso adiantar que é foda!):




Antes de mais nada, confira a sinopse oficial:

"Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo.

A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer 'o marciano' de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney."

E aí, curtiu? Existem alguns motivos do porquê assistir esse filme: primeiramente, é um filme dirigido por Ridley Scott, um diretor que, apesar de ter tido alguns deslizes na carreira, foi o homem responsável por trazer clássicos como Alien: O 8º Passageiro, Blade Runner, Falcão Negro em Perigo e Gladiador ao mundo, então tem credibilidade. Segundo: o elenco é de matar, afinal temos Matt Damon, Jessica Chastain, Michael Peña e Jeff Daniels. E terceiro: não tem ninguém que manja mais que Ridley Scott das ficções científicas angustiantes.

Enfim, Perdido Em Marte chega aos cinemas no dia 25 de novembro de 2015. Ansioso?


0 comentários:

Postar um comentário