quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jason Statham gostaria de interpretar 007 nos cinemas!



O contrato inicial de Daniel Craig para interpretar Bond nos cinemas era para três filmes, e ele acabou com Skyfall. Entretanto, seu contrato foi renovado para mais dois filmes e sua quarta aventura na pele do agente secreto vai acontecer no fim desse ano, em 007 contra Spectre. E uma quinta e, supostamente, última participação deve acontecer por meados de 2018.

Por conta de seu contrato estar chegando ao fim, a natural especulação dos fãs à respeito de quem poderá viver o heróis nos cinemas voltou a ganhar força. Curiosamente, há um astro de filmes de ação que gostaria de uma vaga para esse papel: Jason Statham.

De acordo com o site brasileiro Adoro Cinema, quando perguntado pelo jornal britânico The Guardian — durante uma entrevista para promover seu mais recente filme (A Espiã Que Sabia de Menos) — se ele gostaria de interpretar Bond nos cinemas, Statham foi bem claro em sua resposta: "Eu poderia interpretar o James Bond? Absolutamente, porra! Eu faria isso? Absolutamente, porra."

Jason ainda ressaltou que admira bastante o trabalho de Daniel Craig nos cinemas, mas afirmou que, caso interpretasse o personagem, seu Bond seria muito diferente: "Sim, eu faria um Bond decente, mas ele seria muito, muito, diferente se eu o interpretasse". A pergunta que não quer calar é: seria a sua intenção fazer um Bond ainda mais brucutu que o de Craig?

Enfim. Ainda que tenha vontade de interpretar o agente de Ian Fleming nos cinemas, Statham disse que não tem a menor vontade de trabalhar em um filme de super-heróis, pois, em sua visão, esses filmes não exigem fisicamente do ator. Ele, que é muito conhecido por dispensar dublês em seus filmes, à la Tom Cruise, disse que "(...)Eles não fazem nada! Eles apenas ficam sentados em seus trailers. É tudo, absolutamente tudo, criado por dublês e por efeitos especiais. Como eu poderia me sentir animado com isso?"

A respeito disso, sou obrigado a concordar...

Mas, e você? Acha que Jason Statham daria um bom James Bond nos cinemas? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário