quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ben Affleck pode ser o diretor do próximo filme solo do Batman! [RUMOR]



O site Latino Review (sempre ele) afirma que Ben Affleck pode ser o diretor do próximo filme do Homem-Morcego, que, diz o site, será intitulado como apenas The Batman.

Parece que a data de estreia para tal The Batman para 2018 está sendo cogitada pela Warner Bros., que, curiosamente, criaria uma competição com um filme da Disney/Marvel, já que 2018 é o mesmo ano em que a Capitã Marvel está prevista para ganhar o seu próprio filme solo.

Supostamente, o roteiro estaria a cargo de Chris Terrio, o homem por trás da segunda e última versão do roteiro de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, embora há rumores de que David S. Goyer, o responsável pela primeira versão do roteiro de A Origem da Justiça, seja o escritor desse novo filme do Cruzado Encapuzado.

Vale lembrar que essa não seria a primeira vez de Ben Affleck na cadeira de diretor, já que ele é reconhecido por ter dirigido outros três longa-metragens em sua carreira, sendo eles: Medo da Verdade (Gone Baby Gone), Atração Perigosa (The Town) e Argo, todos os três aclamados pela crítica internacional. Com este último, Argo, tendo sido o vencedor de diversos prêmios, incluindo nada menos do que três Oscar (melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor edição), três BAFTAs (melhor filme, melhor diretor e melhor edição) e dois Globos de Ouro (melhor filme e melhor diretor), além de outros três prêmios (dois Critics' Choice Awards e um SAG), acumulando um total de 27 indicações. Com esse currículo, é inegável o talento de Affleck como diretor.

O cara já foi escolhido como o novo Batman dos cinemas e vai fazer sua primeira aparição na tela grande no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, além de aparecer também em Esquadrão Suicida, ambos com datas de estreias previstas para 2016, mais precisamente em 24 de março e 5 de agosto, respectivamente.

Um comentário:

  1. Eu amo esse diretor. Acho que ele é muito bom. Os filmes de Ben Affleck são cheios do seu estilo, e logo se pode identificar quem esta responsável pela direção. Quando vi A Lei da Noite o ano passado automaticamente vi os detalhes que o caracterizaram. Devo dizer que foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia de ação muito criativa que usou elementos inovadores. Também teve protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Eu amei ao personagem de Joe Coughlin que Ben fez. A verdade vale a pena assistir o filme. É muito bom.

    ResponderExcluir