segunda-feira, 25 de maio de 2015

Feliz Dia da Toalha!



E eis que nós aqui do Titans Desatualizados comemoramos o nosso segundo dia 25 de Maio, um dia que pode ser conhecido por muitos como o "Dia do Orgulho Nerd"... Nós, entretanto, conhecemos essa data como o tão amado Dia da Toalha!

Claro que todos nós aqui sabemos o que é o Dia da Toalha e porque ele se chama assim, não é mesmo? Se você não sabe de nada disso, você provavelmente não é digno de acessar esse ou qualquer outro site "nerd" pelo mundo afora.

Mentira, to brincando. Se você não sabe o que é o Dia da Toalha, eu explico, jovem padawan:

O Dia da Toalha é uma data criada especialmente para homenagear e celebrar a obra do mestre louva-a-deus Douglas Adams, o criador da épica trilogia de cinco: O Guia do Mochileiro das Galáxias! \o/

Mas porque "O Dia da Toalha" e não "O Dia do Mochileiro das Galáxias" ou "O Dia de Douglas Adams", você pode me perguntar. Simples: a toalha é o item mais importante de um mochileiro das galáxias, afinal ela é útil para as mais variadas e inimagináveis situações, já que você "pode usar a toalha como agasalho quando for atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon; pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas e pesadas do rio Moth; pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em um combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você -estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro; e naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa."

Enfim... Agora que você sabe que a toalha é o item mais importante que todo nerd deve carregar consigo, pegue seu sabre de luz, mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda, não entre em pânico (!) e tenha uma vida longa e próspera!

FELIZ DIA DA TOALHA!

0 comentários:

Postar um comentário