domingo, 31 de maio de 2015

Esquadrão Suicida — Diretor tenta acalmar os fãs a respeito dos vazamentos: "Lembrem-se, apenas um pequeno vislumbre foi exposto. Nossas surpresas estão intactas."



O diretor de Esquadrão Suicída, David Ayer, tentou acalmar os fãs do vindouro filme a respeito dos tantos vazamentos de imagens e vídeos dos bastidores. Parece que as filmagens externas foram concluídas e agora a equipe da produção vai para dentro do estúdio para gravar as cenas internas, atrás de portas fechadas, longe do grande público e quem sabe, quem sabe, os vazamentos de imagens e vídeos diminuam ou parem de acontecer.

Se você não sabe, atualmente os sets de filmagens de Esquadrão Suicida e Capitão América: Guerra Civil são os sets mais sem-segurança da atualidade! Basicamente qualquer pessoa poderia aparecer e tirar fotos ou gravar vídeos das filmagens que estavam acontecendo no momento, resultando no vazamento de diversas cenas na internet que poderiam ter sido mantidas em segredo caso apenas um pouco de dinheiro fosse separado para contratar seguranças!!!

Enfim, em seu twitter oficial, Ayer postou o seguinte (tradução logo abaixo):


"Bem, nós sobrevivemos às ruas. Hora de ir para o anonimato agora [ou seja: para o estúdio]. Lembrem-se, apenas um pequeno vislumbre foi exposto. Nossas surpresas estão intactas."

Pois bem, as expectativas são de que os vazamentos parem ou, ao menos, diminuam a frequência. Queremos ser surpreendidos por este filme e não ter ele completo na internet antes mesmo de estrear.

Agora só falta o pessoal de Guerra Civil fazer o mesmo! Bora, irmãos Russo!

De qualquer maneira, Esquadrão Suicida tem data de estreia prevista para o dia 5 de agosto de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário