quarta-feira, 1 de abril de 2015

Showrunner da série do Demolidor quer O Justiceiro na Netflix?



Se tudo der certo na recepção das séries da Marvel que a Netflix está preparando, o futuro da Casa das Ideias na TV pode estar garantido.

Com a série do Demolidor à caminho de sua aguardada estreia (no dia 10/04) e as outras três séries dos "heróis B" no forno (Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones), a Marvel pode estar prestes a tomar boa parte do mercado que, pelo menos até o momento, pertence principalmente à DC e à Warner, que já emplacou sucessos como Arrow, Flash e Gotham. É verdade que a Marvel já possui a sua "Agents of S.H.I.E.L.D.", mas essas outras quatro séries, dependendo de suas recepções, podem ajudar — e muito — ela se firmar no mercado.

De qualquer maneira. o showrunner da série do Demolidor, Steven DeKnight, expressou o desejo de ver uma série do icônico Justiceiro na Netflix. E melhor: para maiores de 18 anos.

"Eu adoraria vê-lo em nossa plataforma. Nada me agradaria mais do que ver o Justiceiro ter sua própria série, e talvez pudéssemos convencer a Marvel de uma classificação para maiores de 18 anos. Se algum personagem merece essa classificação, esse personagem é o Justiceiro.", disse DeKnight em uma entrevista para o SciFiNow.

Isso não é, nem de longe, uma má ideia, principalmente agora que os direitos do personagem estão de volta com a Marvel. E uma série que foge da "classificação caça-níquel" PG-13 ou sei-lá-o-que seria perfeita para Frank Castle.

Esse seria o momento perfeito para ressuscitar o personagem em alguma produção além das HQs, afinal o Justiceiro está esquecido desde o subestimado e pouco apoiado filme de 2008, Justiceiro: Em Zona de Guerra (The Punisher: War Zone) e o anterior a este, o longa de 2004: O Justiceiro (The Punisher), além do ainda mais esquecido O Justiceiro, de 1989, com Dolph Lundgren no papel do anti-herói.

Uma boa escolha para interpretar Frank Castle nessa possível série seria o próprio Thomas Jane, responsável por viver o personagem na adaptação de 2004. Sabemos que esse filme não foi lá essas coisas, mas, se duvida do potencial do cara, assista o curta-metragem feito por fãs e baseado no personagem chamado "Dirty Laundry" (vídeo no fim do post). Infelizmente, Jane já disse que não quer mais interpretar o personagem e "sangue novo é necessário".

Não há nada confirmado, mas seria um sonho nerd, não?

Aliás, vale lembrar que, além dos direitos do Justiceiro, a Marvel também tem de volta os direitos do Blade e do Motoqueiro Fantasma. Umas séries +18 (bem feitas, por favor) desses caras também não seriam má ideia.

Ou será que isso é uma zueira de 1º de Abril?


0 comentários:

Postar um comentário