sábado, 21 de março de 2015

Possíveis detalhes sobre o trama de Batman V Superman: A Origem da Justiça



O site MoviePilot revelaram possíveis detalhes do filme Batman V Superman, entre eles qual dos heróis venceria no filme, a situação de cada herói no filme e outros personagens do universo da DC aparecendo:

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS SEGUEM!

Como é uma sequência da trilogia do Cavaleiro das Trevas,  o filme vai ter uma estrutura geral de trama muito parecida com os filmes do Homem-Morcergo. Batman ainda tem seu legado de herói, mas está de luto com a morte do seu parceiro Robin, assim tendo abandonado o manto e se isolando na sua caverna, terá em torno de 40 anos de idade, esperando uma chance para voltar a ser o Batman. Enquanto o Superman se sente culpado e é contestado pelo povo pelos danos e o perigo que ocorreram em Homem de Aço, então Clark trabalha para o governo e Lex Luthor, para compensar seus erros cometidos. Alfred vai aparecer pouco, na maioria das vezes conversando com Bruce e encorajando o Batman a enfrentar o Superman. Jim Gordon irá aparecer no filme, tendo uma cena de jantar com Bruce. Enquanto aos outros integrantes da liga da justiça, Mulher Maravilha irá para Metrópolis em busca de um deus antigo, no qual acredita que é o Superman esse deus, e ela criará um triângulo amoroso com Clark Kent e Lois Lane. Aquaman será um biólogo marinho que encontrará o Superman no decorrer do filme e Hal Jordan será citado por Amanda Waller que trabalha junto com Lex Luthor, que será um jovem rapaz, perdendo seu cabelo devido a um câncer e irá manipular o Superman para lutar com Batman.

A luta entre Batman e Superman vai acontecer no clímax do filme, com Batman vencendo, porém Superman se contém e quer perder para o morcego, já que está de acordo com a ideologia do homem morcego e para o governo acredite que ele não é mais um deus invencível, depois do confronto Batman, Superman e Mulher Maravilha se juntam e formam a liga da justiça.

O filme Batman v Superman: A Origem da Justiça chega às telonas no dia 24 de março de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário