segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Coringa o Imortal! Não, não é brincadeira, agora ele realmente é imortal, de acordo com sua nova origem



A Hq Batman#38, diz o seguinte agora, que Vandal Savage (sim você o conhece, nem que seja do desenho da Liga da Justiça) conseguiu sua imortalidade através de um meteorito que caiu milênios atrás na Terra, que Ra's Al Ghul (esse tenho certeza absoluta que você conhece) tem sua imortalidade banhando-se no tal Poço de Lázaro que não é nada mais do que uma versão "meio modificada" desse meteorito, bom até ai tudo ok né! Já sabíamos que eles eram imortais, só deram uma nova explicação para esse feito, bom... podiam parar ai, de acordo com a mesma revista escrita por Scott Snyder, Coringa também teve contato com esse meteorito, muito antes de Gotham surgir!

Sim, é isso mesmo, você não esta louco, Coringa é imortal!




De acordo com a historia, esse meteorito no sangue do palhaço do crime é apenas ativado quando ele fica a ponto de morrer, o que explicaria ele sair vivo de vários confrontos de vida e morte com o Morcegão, mesmo quando ele cai de um penhasco gigantesco.

Talvez tenha sido um tiro no próprio pé da DC, se for o caso questão de tempo para arrumarem uma desculpa e trazer tudo ao normal novamente, agora se as vendas forem boas e agradar os fãs, bom... talvez você tenha que se acostumar com essa nova ideia.


(Saudades Piada Mortal)

0 comentários:

Postar um comentário