quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

The Interview (A Entrevista) - Critíca



 The Interview, o filme dos dois drogados mais pastelões do cinema internacional Seth Rogen e James Franco. Esse filme criou grande expectativa e repercussão no mundo todo, devido à história em torno do longa, e cá estamos para a crítica.


 Sinopse

 Por acidente, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) são envolvidos em planos para assassinar o Ditador da Coreia do Norte.


O Filme

 Já considerávamos que o filme ia ser um verdadeiro lixo, e bem, realmente foi, na verdade não tem nada demais no filme, apenas piadas totalmente sem graça, uma atuação ridícula, o problema com maconha dos personagens principais (NOSSA, QUE INOVADOR!), A ideia central do filme já era totalmente falha, independente de sabermos que o Ditador Norte Coreano, Kim Jong-un, seja um verdadeiro filho da puta na vida real, não deve se brincar com um ditador retardado como esse, independente se você está na Mãe América

 Infelizmente toda aquela expectativa que pessoas no mundo inteiro tiveram de ver o filme, foi de mal a pior, pois um filme capaz de criar uma espécie de Guerra Cibernética, devia ser no mínimo algo legal. Apesar que no fim das contas o filme tá ai e briga que é bom nada né (Afinal melhor assim).

 Uma grande dúvida minha é qual o problema desses atores em enfiar diversas "bugigangas" no rabo? Será que eles pensam que isso é engraçado? A menos que seja o Steve-O do Jackass fazendo alguma merda dessas, caso o contrário, não é legal ficar fazendo essas cenas, e além do mais eu não curto essas merdas (Literalmente).

 Bom no fim das contas, o filme é um lixo, não é engraçado, longe de ser chamado de comédia. Na verdade deveria, pra ter uma categoria pra filmes ruins de verdade assim. Bom, se você ainda não assistiu e tem ainda alguma curiosidade de ver, assista por conta e risco.


NOTA FINAL: 0/5

0 comentários:

Postar um comentário