quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Batman no Esquadrão Suicida?



Segundo a Forbes, Batman (Ben Affleck) pode aparecer em Esquadrão Suicida, mais especificamente no final para deter Coringa (Jared Leto) de escapar da prisão, que no percurso assassinou várias pessoas.

Enquanto ao elenco, Will Smith será o Pistoleiro, Tom Hardy saiu do elenco, e provavelmente Jake Gyllenhaal será Rick Flagg e Jared Leto será o Coringa. Margot Robbie está confirmada como Arlequina. Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevigne como Magia. Quem também deve pintar é Jesse Einsenberg que pode fazer uma ponta como Lex Luthor, mais ainda está em negociação. David Ayer assinará o roteiro e a direção do filme. Outra personagem principal será Amanda Waller, figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão, a atriz que vai interpretá-la será Viola Davis.

O Esquadrão Suicida é uma equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis vindas do governo em troca de redução de suas penas, tendo o Pistoleiro como líder, chega às telonas em 5 de agosto de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário