quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Produtores revelam novidades da série de TV do Demolidor



Os produtores da série de TV do Demolidor Jeph Loeb e Steven DeKnight em entrevista à EW falaram sobre várias novidades da série entre elas a trajetória do Rei do crime, o teor da temporada, e seu lugar no Universo Marvel nos Cinemas:

 "Tudo está conectado. Mas é uma parte diferente de Nova York, que não vimos nos filmes ainda. Os Vingadores estão aqui para salvar o universo e o Demolidor está aqui para salvar a vizinhança. Não teremos ninguém voando pelos céus"

 "Sobre Wilson Fisk, o Rei do crime tem muitos aspectos, não é apenas 'quero conquistar a cidade e enriquecer'. Na nossa história, contamos como ele conhece sua esposa Vanessa e como ele se apaixonaram - nosso antagonista na verdade tem uma história de amor. Vamos ver como essa história o afeta e o transforma. Queremos seguir filmes como Operação França, Taxi Driver e Um Dia de Cão e fazer uma história bem real, bem soturna. É mais The Wire do que uma série de TV clássica de super-heróis."

"É um pouco mais arrojado e duro do que a Marvel fez antes nas telas mas não estamos fazendo algo extremamente violento ou com nudez gratuita, nem nada assim. A história não pede isso, e eu acho que ela sofreria se nós levássemos as coisas tão longe assim."

A série de TV do Demolidor irá estrear em 2015, sem data especificada ainda.

0 comentários:

Postar um comentário