domingo, 30 de novembro de 2014

Novo filme do Quarteto Fantástico tem sua sinopse revelada!



O site Rotten Tomatoes revelou a sinopse do reboot do Quarteto Fantástico, confira:

"Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama foca em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo."

Ok. Vamos tentar não rir e... AUEhUAEHUAHEUAheUAHEuAHeuHAuehUAheuAHe

Enfim, brincadeiras à parte, essa sinopse é um tanto tosca — ao menos pra mim — se for considerar o que eu conheço do Quarteto. Se já não bastasse ter transformado Victor von Doom, um déspota genocida (nas palavras do querido Feliz), em um programador de computadores, agora o pessoal da FOX me vem com isso? Pelo jeito ficar com X-Men é o melhor que eles podem fazer...

MAS não vamos julgar o filme precocemente, não é mesmo? Não vamos ter esse "pré-conceito" (dá-lhe Jovem Nerd!) sobre ele, não é? Quando ele for lançado nós poderemos confirmar analisar se ele é uma bosta ou não! Até lá, vamos esperar.

Alias, se existe em algum dos BILHÕES de universos da Marvel essa mesma premissa, me corrijam e me digam que eu estou mortalmente errado. Mas não me matem por esse post. Há de se considerar que essa sinopse seja, ao menos, ridícula.

De qualquer forma, o elenco contará com Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm). O filme será dirigido por Josh Trank, com roteiro de Jeremy Slater e chega às telonas no dia 7 de agosto de 2015.


Fonte: Omelete (e a lista do elenco também! :D)

0 comentários:

Postar um comentário