sábado, 1 de novembro de 2014

Constantine - Crítica S01E01



 E finalmente foi lançada a série sobre John Constatine (Hellblazer), que por sua vez me deixou animado e entristecido, já que mais uma vez os criadores da série não conseguiram trespassar para muitos de nós, nerds amantes das HQs Hellblazer, a verdadeira personalidade de Constantine.

 Diferentemente do Filme de 2005 com Keanu Reeves que como filme até foi legalzinho, porém como adaptação do universo foi um fracasso, muitos de nós ficamos de suma felicidade (principalmente eu quando vi o trailer) quando foi anunciada a série. Que como eu disse e volto a dizer não foi tudo aquilo que eu esperava, a verdade é que o Matt Ryan ficou muito parecido com Constatine, porém na hora da atuação o lado negligente e arrogante não foi passado e muito da personalidade excêntrica não foi mostrada na série.




 Outro erro que muitos podem julgar como besteira, é que a marca registrada de John, o cigarro não aparece para nós dar um olá, vi muita gente falando que não se pode ter esse tipo de coisa em uma série, o que por ventura é um absurdo já que Breaking Bad (foda, apenas foda) é uma série inteiramente sobre drogas, isso foi meio decepcionante também. 

 Não posso de maneira alguma dizer que só tive decepções, a série foi divertida sim! Porém, muito do que conhecemos do real Hellblazer não estava lá, continuarei assistindo vai que ao decorrer da trama tenho alguma surpresa. Entretanto se você lê ou já leu as HQs provavelmente terá uma grande decepção, como eu disse, se mais uma vez estiverem procurando uma adaptação boa da HQ, desista pois não convence, agora se for pra assistir sem o olhar crítico, eu lhes digo é melhor assistir isso do que a nova temporada de Supernatural.

0 comentários:

Postar um comentário