terça-feira, 2 de setembro de 2014

Titans Desatualizados na Bienal Internacional do fucking Livro 2014!



E nesse último final de semana acabou a Feira do Livro em São Paulo, mas é óbvio que não estamos aqui pra falar disso, na verdade estamos de certo modo.

Após passar MILHÕES de anos em filas enormes, e pagar por um maldito cachorro quente de R$ 12 mangos e mais R$ 6 conto em um cola, mas não to aqui pra reclamar (ou talvez eu esteja). Finalmente conseguimos conhecer o escritor do Best Seller, A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr...Simplesmente tenho isso pra dizer: FODA! 

Sem dizer que esse ano estava simplesmente fantástico com diversos escritores internacionais e nacionais, como por exemplo Afonso Solano - Espadachim de Carvão (MRG), André Vianco - Os Sete, Maurício de Souza - Turma da Mônica, Ziraldo - Menino Maluquinho e diversos outros (Não, eu não vou colocar todos só coloquei o que eu acho importante).

Infelizmente não conseguimos tirar muitas fotos, mas o pouco que temos está ai:












Eduardo 'fucking' Spohr!

0 comentários:

Postar um comentário