quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Al Pacino diz que participaria de Guardiões da Galáxia 2



Em entrevista ao Deadline, Al Pacino mostrou interessado em participar do universo cinemático da Marvel, ainda mais um filme como o Guardiões da Galáxia, no qual ele mais se identificou por suas impressões sobre o filme e seu universo que está maior a cada filme:

"Guardiões não é algo que eu tomaria a iniciativa para assistir, mas meus filhos me pediram para ir, e devo admitir que há limites para o preconceito - o filme é bom! Eu entendi o projeto engenhoso que eles estão fazendo; as invenções, o desempenho atraente dos atores. Havia um quê de Shakespeare em alguns momentos. Me empolguei com a ação na telona, o som... Eu faria qualquer papel na Marvel) que esteja ao meu alcance, e que eu me encaixe. E, claro, se eu me encaixar em algum. Tudo é possível"

Guardiões da Galáxia 2 chega ás telinhas em 28 de julho de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário