A última conferência do dia e a penúltima de todas as conferências teve bastante destaque, seja pela astúcia da empresa na hora de escolher os jogos que mostraria ou pelos exclusivos anunciados. Fato é que a Sony deu um show na sua conferência.
A conferência teve início com um trailer do promissor novo título da Bungie: Destiny. O trailer mostra mais detalhes sobre a história do game, que deve ser bastante complexa (levando em consideração o que a empresa fez com Halo antes de deixar a franquia nas cuidadosas mãos da 343 Industries). A beta do game estará disponível no dia 17 de julho e um alpha aberto já está disponível para quem possui um PS4, desde o dia 12, basta baixá-la na PSN.
O CEO da empresa, Andrew House, ainda anunciou que uma versão branca do console será lançado em um bundle, juntamente com Destiny e 30 dias de acesso gratuito da PS Plus a partir do dia 9 de setembro.
O próximo foi um trailer/gameplay de The Order 1886. O trailer mostrava um ambiente escuro e sinistro, acompanhado pelo belo trabalho que a Sony Santa Monica está fazendo.
O próximo game foi um indie, chamado Entwined, com uma proposta muito interessante onde o jogador terá que usar os dois analógicos do Dualshock 4 para controlar "duas almas apaixonadas destinadas a nunca permanecerem juntas". Profundo...
Entwined já está disponível para compra na PSN e em breve chegará ao PS3 e ao Vita.
O presidente da Sony Worldwide Studios subiu ao palco logo depois, para anunciar um DLC para InFamous: Second Son. O DLC, intitulado de InFamous: First Light, promete mostrar a história de um personagem do game original, antes de seus acontecimentos.
Uma novidade nada esperada e simplesmente fantástica foi o anúncio com gameplay de Little Big Planet 3, contando com diversas novidades como novos personagens, cada um com uma (ou mais) habilidade específica. O game é exclusivo do PS4 e deve apresentar um novo modo cooperativo, ainda mais interessante.
Logo após, veio um dos momentos mais especiais do evento (pelo menos pra mim), onde a Sony finalmente revelou o novo projeto da From Software, a mesma de Demon's Souls e a dupla Dark Souls: um novo exclusivo de PS4 que promete levar todos os fãs da série Souls à loucura chamado de Bloodborne (anteriormente conhecido como Project Beast).
O que foi mostrado a seguir também encheu os olhos dos gamers. O gameplay do modo multiplayer de Far Cry 4 surpreendeu, principalmente pelos seus gráficos lindíssimos e sua interação entre os jogadores. O maior destaque, exclusivo para os consoles de Sony, é a possibilidade de jogar o multiplayer com seus amigos mesmo que você não tenha a cópia do game. Se um dos seus colegas possuir o game, todos os outros podem se divertir junto, no multiplayer.
O próximo anúncio foi o de Dead Island 2, apresentado ao público com um mais que hilário trailer. O game deve contar com uma fase exclusiva para o PS4 e em breve ganhará um beta para testes.
Após o anúncios de diversos conteúdos exclusivos, a empresa também anunciou um conteúdo exclusivo para Diablo III: Reaper of Souls: uma dungeon exclusiva e tematizada com The Last of Us.
Logo após, foi mostrado um trailer/gameplay de Battlefield: Hardline.
Também foi anunciada uma parceria com a Disney, que transformará Hulk em um personagem exclusivos das versões de Playstation do próximo Disney's Infinity.
A Paradox Interactive também firmou parceria com a empresa japonesa, que resultou em Magicka 2 exclusivo para PS4, anunciado por um trailer bastante engraçado.
Com uma pequena backstory um tanto interessante, mas irrelevante para se colocar aqui, a Sony anunciou através da Double Fine o remake exclusivo para PS$ e Vita do famoso e queridíssimo por esse que vos fala: Grim Fandango.
A Devolver também está trabalhando com a Sony, com a promessa de trazer títulos exclusivos como Broforce, Titan Souls, Hotline Miami 2: Wrong Number e The Talos Principle.
A outra novidade é o anúncio de Let It Die, jogo da mais que criativa e talvez doentia mente de Suda 51, exclusivo de PS4.
O próximo título, que também vai ganhar um lugar especial no novo console da Sony é ABZÛ, dos mesmos criadores de Journey.
Depois, foi a hora do trailer/gameplay de No Man's Sky, o jogo indie que promete muito e muitas pessoas (como eu) estão ansiosas para jogar.
A empresa também mostrou algumas estatísticas do console (
A maior notícia dessa parte da conferência foi o detalhamento do serviço de streaming de jogos Playstation Now. O serviço entrará em beta em breve, e terá versões para PS$, Vita e algumas Smart TVs da Sony. Entre os 100 títulos que estarão disponíveis no lançamento estarão God of War: Ascension e Ultra Street Fighter IV.
Também foi anunciado o lançamento no ocidente do Playstation TV, que permitirá o streaming de games do PS4 para vários ambientes de uma casa. O produto custará 99 dólares e permitirá o download de games de Vita e PSOne pela PSN.
O primeiro gameplay de Mortal Kombat X também deu as caras por aqui, de maneira muito agradável e sangrenta, do modo que apenas Ed Boon e cia sabem fazer. Além de mostrar a batalha entre Scorpion e Sub-Zero, o gameplay também mostra novos personagens.
Voltando para TV, Andrew House anunciou que uma adaptação da série de HQs Powers vai estrear em forma de série no PS4. O primeiro episódio vai ser disponibilizado de graça para todos os donos do console e o restante será pago, ao menos que o jogador seja assinante da PS Plus.
A outra novidade foi o anúncio do filme de Ratchet & Clank (
Também foram mostrados trailers muito bons da versão de PS4 de The Last of Us: Remastered e o fantástico trailer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Apenas confira:
A Sony também conquistou o amor dos gamers com o anúncio de Grand Theft Auto V para PS4 (fique tranquilo, não será exclusivo e será lançado para Xbox One e PC também) que será lançado no dia 28 de outubro.
Também foram mostrados detalhes do gameplay de Batman: Arkham Knight (mais tarde foi revelado que o gameplay foi, na verdade, feito no PC. Mas que coisa hein Sony).
E, finalizando a conferência e o dia de E3 de maneira nada menos que colossal, a Sony mostrou um pequeno teaser mais que lindo do vindouro título (e o ladrão de todas as atenções do evento) Uncharted 4: A Thief's End. O título chegará exclusivamente ao PS4 em 2015.
0 comentários:
Postar um comentário