terça-feira, 5 de abril de 2016

O Deus da Guerra estaria de volta?



E no maravilhoso mundo da internet rumores correm todos os dias sobre diversos assuntos diferentes, e mal chegaram os rumores sobre God of War, e já temos um turbilhão de novidades sobre o novo jogo da franquia, God of War 4. A principal fonte de informação provêm nada mais nada menos do que o site Polygon: Segundo fontes internas, tudo o que apareceu até agora é real - inclusive as Concept Arts, que infelizmente não são muitas.

Rumores também dizem que há uma probabilidade do Deus da Guerra, literalmente volta dos mortos (pra quem não jogou God of War 3, sim ele morre) e dessa vez iria enfrentar Deuses de uma outra mitologia, estariam falando sobre os Nórdicos, e quem diria sobre uma batalha entre Kratos, o Deus da Guerra Grego vs Tÿr, o Deus da Combate e da Justiça, ou até mesmo contra O Poderoso Deus do Trovão, Thor.

Porém não temos nada concreto sobre esse novo jogo da franquia, logo não é uma certeza de que isso é real mesmo, afinal o rumor veio do usuário shinobi602, que já acertou rumores sobre a Sony e, recentemente, participou da revelação do vídeo de Mass Effect. Entretanto mesmo com essa "previsão" ainda não foi divulgado nada concreto pela própria Sony, agora a questão é, será que iremos ver o Deus da Guerra mais uma vez, e dessa vez lutando com Deuses de verdade (porque os nórdicos não são maricas como os gregos)? Ou será apenas um chute sem embasamento em nada?

E aqui estão algumas das imagens do "jogo":







0 comentários:

Postar um comentário