sábado, 11 de julho de 2015

Esquadrão Suicida — Confira o primeiro trailer vazado da Comic-Con! [ATUALIZADO COM NOVO VÍDEO]



Parece que alguém filmou o trailer de Esquadrão Suicida que foi exibido na Comic-Con e soltou na internet. Confira abaixo, mas saiba que, assim como todo trailer filmado da Comic-Con, a qualidade não é lá essas coisas.

Assistam antes que tirem do ar, pessoas:




Pra quem não sacou muito bem, segue um resumo em texto:

O trailer começa com Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, tendo um jantar em algum restaurante junto de alguns membros do governo e discutindo seus planos de juntar um grupo de vilões para fazerem boas coisas. Waller diz que ela é muito boa em manipular pessoas ruins. A cena muda para a Prisão Belle Reve, onde nós vemos os vilões em suas celas, incluindo o Crocodilo/Killer Croc amarrado no que lembra a contenção de Hannibal Lecter. Nós vemos a Arlequina/Harley Quinn numa cela no centro de uma sala grande, pendurada de cabeça para baixo. Quando ela vê Waller, ela pergunta "Você é o diabo?".

Depois nós vemos o Esquadrão se formando numa rua após um massacre num hospital, assim como Arlequina e o Coriga numa cena de perseguição com o Batman no capô do carro (aquela cena já vazada). Nós não vemos o Coringa completamente até o final, onde ele ri e diz "Eu não vou matá-lo(a), eu só te machucar muito. Muito mesmo."

Depois do trailer, todo o elenco do filme, menos Jared Leto, subiram no palco.

0 comentários:

Postar um comentário