sexta-feira, 5 de junho de 2015

Jason Statham poderá viver o Mercenário na segunda temporada de Demolidor



Segundo o site Latino Review, a Marvel se encontrou com Jason Statham (Velozes e Furiosos 7) para oferecer o papel do vilão Mercenário na segunda temporada de Demolidor na Netflix.
No elenco da série já temos Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk). Produzido pela Marvel Television e pela ABC Studios, tendo como produção executiva Steven S. DeKnight (Spartacus), Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) e Drew Goddard (Cabin In The Woods).

A série Demolidor já está com a 1ª temporada disponível na Netflix, Jessica Jones está sendo rodada atualmente em Nova York, e será a próxima série a estrear, depois será a vez de Luke Cage e Punho de Ferro, então os heróis vão estar juntos na minissérie Os Defensores, podendo até participarem do filme Os Vingadores: Guerra Infinita que chega as telonas em maio de 2018, a segunda parte será lançada um ano depois, em maio de 2019.

0 comentários:

Postar um comentário