quinta-feira, 25 de junho de 2015

Hitman: Agente 47, e seu mais novo trailer!!!



E um dos assassinos mais aclamados dos vídeo-games está de volta em mais um filme, só que dessa vez muito mais mortífero. E com o seu mais novo trailer em um cenário que mais parece uma produção do Michael Bay (se for uma produção dele parabéns, apenas estou dando a notícia não to aqui pra ficar pesquisando nada), cheio de explosões e tiros e cenas de Matrix (Aaaaah por que cenas de Matrix ??? Desvia de balas já ta demais pra mim), sem mais delongas, confiram o trailer:





Viram o que eu disse ? De qualquer maneira eu tenho esperanças no filme? Óbvio que não, mas vai que pode ser divertido, sua data de estreia é no dia 27 de Agosto, e podem deixar que com o lançamento do filme, nós nos mobilizaremos pra fazer AQUELA crítica!


0 comentários:

Postar um comentário