quarta-feira, 20 de maio de 2015

The Flash - Crítica (Season 1)



 A primeira temporada de Flash acabou e posso falar sem medo nenhum que ela foi a que mais cresceu entre as séries de quadrinhos atuais.

 Para começar gostaria de colocar a última frase da critica que eu fiz do primeiro episódio.

"Por enquanto The Flash é simplesmente uma série FRACA, que pode se tornar algo melhor, e nesse tempo só podemos esperar."

 Não mudo nenhuma das minhas palavras, a série realmente teve um começo fraco e poderia se tornar algo muito melhor, mas vem a noticia boa! Ela se tornou algo MUITO melhor com o passar dos episódios.

 Ao decorrer da mudança da série e do desprendimento de histórias secundárias, focando-se no arco principal, ela foi crescendo de uma forma muito boa, foi ficando mais interessante e dinâmica, até chegar ao final da temporada que foi muito bom.

 Normalmente viagem no tempo ou da bosta ou da algo muito bom, felizmente em The Flash funcionou de forma incrível, lembrando muito a ideia dos quadrinhos.

 O Flash Reverso foi sem dúvidas outro ponto fortíssimo da temporada, foi extramente bem interpretado e o mistério do personagem foi algo que segurou muitas pessoas.




 Outra coisa que deu muito certo (como também já comentado na crítica de Arrow link) foi o universo interligado, algo que a CW está utilizando bastante e realmente vem dando certo.

 O verdadeiro desafio vem agora, pois logo na primeira temporada acabaram desgastando uma das melhores ideias sobre o próprio Flash, agora esperamos para ver se conseguirão superar.


NOTA FINAL: 4.5/5
"Excelente"

0 comentários:

Postar um comentário