segunda-feira, 11 de maio de 2015

NetherRealm com mais um sucesso Mobile - Mortal Kombat X



 Para aqueles infelizes que não tem dinheiro para comprar um vídeo-game da última geração, ou até mesmo um computador super fodalhudo com 1000000000000 de memória dedicada, a NetherRealm Studios dá uma breve chance de poder jogar alguns jogos como Injustice: Gods Among Us, Batman Arkham Origins e o mais novo Mortal Kombat X.

 E não é só porque estamos falando de mobile que significa que os jogos fiquem ruins, muito pelo contrário a empresa consegue deixar o jogo divertido mesmo sendo repetitivo, afinal o Studio é liderado pelo Mitoso Ed Boon (Mortal Kombat).

 A Empresa consegue fazer os jogos ficarem muito bem fluídos com a movimentação de luta, e com a maldita dificuldade de conseguir dinheiro pra comprar um personagem novo e avançar nos níveis do jogo, o que nós faz continuar jogando, é querem passar de uma fase, mas para passar precisamos de personagens mais fortes. E isso é simplesmente genial pois querendo ou não hoje em dia os Mobiles sem exceção tem esse modo linear de pensamento, mas no final das contas o jogo é divertido para passar o tempo. Podem baixar.

0 comentários:

Postar um comentário