quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ancestors: The Humankind Odyssey — Conheça o novo jogo do criador de Assassin's Creed! [VÍDEO]



Ontem rolaram algumas informações na internet de que Patrice Désilets, criador da franquia de sucesso Assassin's Creed e que também já trabalhou em Prince of Persia, estava trabalhando em um novo game e que seu anúncio poderia ser realizado hoje (23/04). E foi justamente o que aconteceu.

Durante a Reboot Develop 2015, evento que aconteceu na Croácia, foi anunciado o game Ancestors: The Humankind Odyssey. O game, que será dividido em episódios, tem a proposta de mostrar diversos momentos durante a história da raça humana, tudo num estilo de gameplay em terceira pessoa. Veja o anúncio:




Caso o trailer realmente tenha algo a ver com o enredo do game, presenciaremos diversos momentos históricos como a queda do Império Romano, o primeiro voo, a chegada do homem à Lua, a clonagem da ovelha Dolly ou a decodificação do DNA humano, além de muitos outros momentos, inclusive datados de 1,5 milhão de anos antes de Cristo.

No fim do vídeo, ainda somos apresentados à uma mensagem:

"Das mentes que fizeram você pular de telhado em telhado, escalar um campanário com seu irmão, correr em paredes para evitar armadilhas e voltar no tempo pelo seu amor. Após lutar com milhares de templários, se esconder em montes de feno e perseguir um papa, é hora de algo novo, hora de viver a maior aventura de todas: a nossa própria."

0 comentários:

Postar um comentário