sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Netflix está produzindo uma série live action de The Legend of Zelda!



Pois é. De acordo com o The Wall Street Journal (!!!), a Netflix está produzindo uma série em live action (ou seja, com atores reais e não animação) da franquia mais que renomada de jogos da Nintendo: The Legend of Zelda!

O WSJ cita "uma pessoa familiarizada com o assunto", dizendo que a Netflix descreveu o projeto como "um Game of Thrones para a família" (ou seja, nada de peitchénhos, graças a Deus) e, considerando o fato de que os jogos da franquia Zelda são realmente bem leves até mesmo em seus momentos mais "sombrios", isso nem é tão inimaginável assim.

O WSJ diz que a Nintendo estaria prestando consultoria, de modo que a Netflix não faria qualquer coisa com a série (na teoria, pelo menos).

"Emprestando muito da premissa de The Legend of Zelda, a série seria baseada num garoto chamado Link que deve salva a Princesa Zelda e salvar a terra de Hyrule". Pelo menos a base do enredo tá de buenas...

Aliás, a série ainda não tem nem um roteirista ainda, ou seja, ela tem um bom caminho a trilhar antes de virar realidade.

Agora vem a pergunta: será que a premissa vai se basear no primeiríssimo game da franquia, lá no NES? Ou será que vai pegar algo mais atual? Ou quem sabe ainda uma história completamente nova? De qualquer modo, eu espero ver Link VS Ganondorf FTW!

Quando perguntada sobre a veracidade da notícia, a Netflix não quis comentar.

De qualquer modo, não é a primeira vez que The Legend of Zelda arrisca uma série de TV, já que já existiu em uma época longínqua uma série animada de 13 episódios em 1989:




Há também aquela abominação de jogo/animação pra Phillips CD-I, "Wand of Gamelon", que nem vale a pena postar aqui. E não procure por ela, sério, você pode morrer de desgosto.

E também não é primeira cartada da Nintendo em Hollywood, já que ela já arriscou nos cinemas com a dupla de encanadores-salvadores-de-princesas mais famosos de todos os tempos, embora tenha sido um fracasso digno de... Não sei. Digno de nada. Era uma bosta.

Só nos resta esperar que não tenhamos mais um Super Mario Bros. (peloamordetudoqueémaissagrado)

0 comentários:

Postar um comentário