quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Indiana Jones — A Disney está de olho em Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, para estrelar o novo filme da franquia!

Você consegue enxergar o professor "Indy" Jones nesse cara?


Chris Pratt, ator que ficou super-conhecido depois de sua interpretação de Star-Lord em "Guardiões da Galáxia", segundo o site Deadline, está sob o olhar da Disney para estrelar no novo filme da franquia Indiana Jones.

De acordo com o site, a Disney (dona da franquia atualmente, depois de comprar os direitos da Paramount em 2013) está com planos de recomeçar a franquia, com um ator mais novo no papel principal, e o Star-Lord foi a primeira opção.

É claro que não é certeza, mas pessoalmente eu acho que a dica para essa escolha foi dada justamente no ano passado, naquela cena em "Guardiões da Galáxia", logo no início, onde ele claramente paga um tributo à clássica franquia de filmes eternizada por Harrison Ford que, por mais que todos possamos concordar que é o único merecedor dos icônicos chapéu e chicote, estamos em plena era de remakes em Hollywood e o sr. Ford está um pouquinho velho para isso.

Querendo ou não, é sempre bom apostar em novas ideias e, algumas vezes, em recomeços mais "fresquinhos", por assim dizer. E eu posso afirmar que, sem dúvidas, Pratt é uma ótima escolha!

De qualquer maneira, ainda não há nenhuma informação se tal filme seria um reboot completo ou sabe-se-lá-o-quê, e nem mesmo há uma data para esse filme sequer sair do papel.

Pratt já tem uma "agenda cheia" pela frente, estrelando "Jurassic World" e filmando o remake de "Sete homens e um destino" além de, é claro, o tão aguardado "Guardiões da Galáxia 2".

Fique ligado no Titans Desatualizados para mais notícias!


E, convenhamos, é uma ideia muito, mas muito, mas MUITO melhor do que Shia LaBeouf. Só estou dizendo...


Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário