sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Street Fighter V finalmente foi anunciado pela Capcom!!!



SIM meus queridos! O momento que todos os fãs dessa franquia linda estavam esperando finalmente chegou! A Capcom finalmente anunciou o mais novo jogo de uma das melhores franquias de luta de todos os tempos: STREET FIGHTER V!

De acordo com algumas notícias, o vídeo de anúncio havia sido postado no canal oficial da empresa no YouTube, mas foi retirado logo em seguida. Mas como a internet é linda, alguns internautas conseguiram pegar o vídeo, e você pode acompanhá-lo logo a seguir:




Pois é, o vídeo fala de superação e a luta para vencer os seus limites para atingir a vitória. O trailer diz "Rise Up!" (Levante-se!) quando Ryu dá aquele Hadouken delicioso na cara da Chun-Li. Além de também mostrar diversos elementos que podem significar alguma coisa, como a capa de Ryu de um celular, um tatuador, um skatista, um poste de 25 anos e outros. Podem significar algo ou podem não significar nada. Resta esperar os jedi da internet dissecarem isso e trazerem novas informações.







E, como você pôde ver no vídeo, o novo Street Fighter será exclusivo de PS4, confirmando que a relação entre as duas gigantes japonesas Sony e Capcom se mantém forte e já rendeu um exclusivo (Deep Down) e um "semi-exclusivo", o próprio SF V. O jogo também sairá para PC e não há data de lançamento prevista.

0 comentários:

Postar um comentário