quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

007: Spectre - Revelados título, elenco e o carro do novo filme de James Bond



Como foi anunciado num evento hoje dedicado especialmente ao novo filme, o 24º filme da franquia de James Bond vai se chamar Spectre (algo como Espectro). Pois é, a foderosa organização SPECTRE está de volta no universo Bond!

Dentre as novas adições ao elenco, teremos Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) como Mister Hinx e Andrew Scott (Sherlock) como Denby. Já as novas Bond girls serão Monica Bellucci (Matrix, Mandando Bala, Lágrimas do Sol) e Lea Seydoux (Bastardos Inglórios, Azul é a cor mais quente).

Entretanto, uma das melhores notícias é de que Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, Django Livre) vai sim estrelar o filme, como alguns rumores sugeriram, mas, ao contrário dos rumores que sugeriam que o ator faria o papel do vilão Ernst Stavro Blofeld, o ator interpretará Franz Oberhauser, filho de Hannes Oberhauser. Ou talvez não. De qualquer forma, o papel de Waltz nesse novo filme está muito confuso e vamos ter de esperar mais notícias para ver se essa confusão é explicada.




As filmagens começam na manhã dessa segunda-feira (8) e têm previsão para seguirem ao longo de sete meses. Entre as locações, teremos Londres, Roma, Cidade do México, Marrocos e uma Austria coberta de neve. A sinopse oficial segue:

"Uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia em uma jornada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M luta contra as forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond lida com diversos problemas e situações enganadoras para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE"

Muitas pessoas do time de 007: Operação Skyfall retornam, incluindo os roteiristas John Logan, Robert Wade e Neal Purvis, enquanto os novos Lee Smith e Hoyte van Hoytema (Interestelar) também se juntam ao time.

Além deles, também retornam Rory Kinnear como Bill Tanner, Ben Wishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes vai assumir o antigo posto de Judi Dench como M.

Por fim, ainda tivemos a revelação do novo carro (elemento já clássico e que acompanha Bond desde quase sempre) e ele será novamente da fabricante inglesa Aston Martin, nesse caso o Aston Martin DB10.


O novo Aston Martin DB10


Sam Mendes volta como diretor. O filme deve estrear no dia 6 de novembro de 2015. Fique ligado aqui no Titans Desatualizados para novas informações!

0 comentários:

Postar um comentário