terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vish! Vazou na internet a provável trama do novo filme do Quarteto Fantástico!



Caiu na internet esses dias a trama do novo filme da Fox, Quarteto Fantástico, ninguém ainda pode afirmar se é verídico ou não, decida-se por si próprio, mas aí vai (SPOILERS... caso sejam verdadeiros, logicamente):

"Reed é um funcionário da loja de conveniência com Ben, Reed é um gênio. Os pais de Reed não se preocupam com ele, e o pai de Ben é violento. Eles são bons amigos e um defende ao outro em todos os momentos.. Reed escreve um artigo para revista da faculdade sobre teletransporte que atrai a atenção do Dr. Franklin Storm, CEO do centro de pesquisa do Edifício Baxter.

Dr. Storm tem um filho, Johnny, e uma filha adotiva, Sue, cujo pai, antigo parceiro de Storm,que morreu em um experimento que deu errado. Sue é particularmente desdenhosa da ciência por esse motivo. Reed e Sue não se dão bem logo de início.

Victor Doomashev é um hacker programador anti-social do leste europeu, que é um "ativista" virtual que odeia Dr. Franklin Storm, por achar que ele corrompe a ciência em nome do lucro fácil.

O Dr. Storm usa as bases de cálculo mostradas por Reed no seu artigo pra completar sua pesquisa, uma máquina capaz de criar uma passagem pra uma outra dimensão, chamada de N-Zone no filme. . Reed convida Ben para assistir a máquina ser ligada. Sue e Johnny também estão lá.

Doomachev invade os computadores do lugar, libera um vírus e a máquina acaba se desestabilizando e explodindo, expondo Reed, Sue, Johnny e Ben, as energias da outra dimensão, e tornam-se seres com poderes que não podem controlar.

Dr. Storm os leva para o Edifício Baxter e cria trajes de contenção para os seus poderes. Eles começam a treinar. Reed e Storm também começam a desenvolver uma maneira de reverter o acidente. Sue culpa Reed por tudo, mas eles eventualmente tornam-se amigos e, em seguida, um casal. Ben pode desligar os seus poderes quando ele quer. Johnny muda de cor com base na intensidade do calor, e Sue tem um leve poder telecinético. Reed é apenas Reed.

Victor Doomachev descobre que os quatro adquiriram poderes e fica com raiva por ele não adquirir também. E elabora um plano para invadir o Edifício Baxter para ir a N-Zone através da máquina de reconstrução. Como distração, ele reprograma um bando de drones militares roubados, os "Doombots", para atacar o edifício. Os quatro vêm juntos como uma equipe pela primeira vez e salvam as pessoas.

Doomachev ativa a máquina, mas ela tem um defeito e está prestes a atingir massa crítica e explodir, levando grande parte da cidade junto, no meio da batalha eles acabam, junto com Doomachev, indo parar dentro da N-Zone, lá Victor absorve uma quantidade enorme de energia e acaba se transformando.

Há contagem regressiva continua indo para massa crítica, agora dentro da N-Zone. Uma nova batalha é travada entre os heróis e o Doutor Destino. Ben recebe uma grande descarga de energia ao proteger Reed, e acaba não conseguindo mais voltar à forma humana, eles impedem a máquina de explodir, fecham a passagem pra outra dimensão e Doomachev foge! Reed promete trabalhar pra curar Ben e assim termina o filme"



0 comentários:

Postar um comentário