terça-feira, 4 de novembro de 2014

The Flash - Crítica S01E01



Há algumas semanas lançou a quarta série de heróis da DC, The Flash, a série do homem mais rápido do mundo! (Agora releia essa ultima frase imaginando um cara de voz maneira narrando e em seguida tem uma musiquinha legal como fundo, pode falar deu outro clima né?).

A série foi feita pela CW Channel, o que já da um grande medo nos nerds de plantão, que desta vez estiveram com razão, pois isso implicou muita coisa na qualidade dos roteiros e da série em geral, se você achava Smallville ou Arrow infantil, espere só até ver Flash, isso sem contar com a mega friendzone (típico do canal, convenhamos) que o Barry Allen já é jogado logo no primeiro episódio,




De acordo com os episódios passando você observa que a série não se trata em primeiro lugar do Flash e sim do Barry Allen e sua vida pessoal o que fica um pouco desgastante, já que os coadjuvantes são bem sem graças... E que como já disse, ninguém quer ver a friendzone dele.

Porém tenhamos esperanças!! Por que durante alguns episódios deixaram algumas mensagens subentendidas de algumas grandes sagas que podem ser adaptadas para a série o que daria um grande 'up' no nível de tal. Por exemplo:





Será que os raios amarelos são o Flash Reverso indo matar a mãe do Barry e o os vermelhos são o próprio Flash indo tentar salvar sua mãe, assim ocasionando na famosa saga Flashpoint? E sim, o Flash consegue voltar no tempo e entrar em outras dimensões e você que pensava que ele só sabia correr... Mas ele só faz isso mesmo, já que ele volta no tempo correndo.




Flash desaparecido? "Crisis"? Será que vai rolar na série uma Crise das Infinitas Terras também?!?!
Ok... já estou sonhando muito... Nada pode ser tão bom assim.

Mas uma coisa boa na série é o fato de ter um universo interligado com o de Arrow, assim expandindo o universo DC Comics na telinhas também, quem sabe não teremos uma própria Liga da Justiça na televisão, como já foi cogitado pelo próprios diretores.

Mas como vocês podem ver as coisas boas que podem acontecer no futuro da série é tudo especulação, ainda não aconteceu nada de realmente legal, por enquanto The Flash é simplesmente uma série FRACA, que pode se tornar algo melhor, e nesse tempo só podemos esperar.


NOTA FINAL: 2/5

0 comentários:

Postar um comentário