terça-feira, 25 de novembro de 2014

Confira o primeiro trailer oficial de Jurassic World!



Há tempos que vêm sendo soltadas imagens e informações novas do quarto filme da franquia Jurassic Park: Jurassic World.

No começo do mês, foi divulgada a notícia de que o lançamento do primeiro trailer oficial do filme seria lançado em breve. Há três dias atrás, pudemos conferir um pequeno teaser de 15 segundos que revelava a data de lançamento do trailer. Bem, esse dia é hoje. Sem mais delongas, a espera acabou, portanto, confira o trailer logo abaixo:




Jurassic World vai se passar na Ilha Nublar, cenário do primeiro filme da franquia, 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park. No filme, um novo parque dos dinossauros foi inaugurado na ilha, realizando o sonho de John Hammond. Até onde sabemos, a ameaça da vez é um dinossauro geneticamente modificado pela Masrani Corporation.

Não se tem muitas informações sobre a sinopse do filme, mas sabemos que o elenco contará com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D'Onofrio, Ty Simpkins, Nick Robinson, Idris Elba, Irrfan Khan, B.D. Wong, Judy Greer, Katie McGrath e Lauren Lapkus.

Jurassic World está sendo dirigido por Colin Trevorrow. A produção está a cargo de Steven Spielberg. O filme chega aos cinemas em 12 de junho de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário