Muitos sabem que a Warner tenta uma continuação para o sucesso de 7 anos atrás que faturou mais de meio bilhão de dólares. Desde 2008, a empresa tenta "engrenar" uma sequência, ou um prelúdio, do filme e parece que finalmente isso vai sair do papel.
De acordo com o Deadline, o estúdio comprou um script chamado "A Gardener At The End of The World" de um cara chamado Gary Graham — que trabalhava em uma Apple Store — e agora pretende adaptá-lo ao universo da obra de Richard Matheson para o cinemas como uma espécie de reboot.
O script foi descrito com uma versão sci-fi de Rastros de Ódio (The Searchers), filme de John Ford estrelado por John Wayne sobre um veterano da Guerra Civil que parte para resgatar sua sobrinha de uma tribo indígena. O texto estava na Black List (uma lista informal que "compila" os melhores roteiros não-produzidos) e o estúdio percebeu semelhanças com o universo pós-apocalíptico do filme/livro e o potencial e decidiu contratar o rapaz Graham para reescrevê-lo, adaptando-o para encaixá-lo na franquia.
Por ser um reboot, provavelmente não haverá nenhuma relação com o outro filme. E não há planos para o retorno de Will Smith para o papel. Por outro lado, Akiva Goldsman, James Lassiter e Joby Harold retornam aos cargos de produtores ao lado de Roy Lee e Brooklyn Weaver.
0 comentários:
Postar um comentário