quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Frank Miller invocando novamente a treta?



O quadrinista Frank Milller (O Retorno do Cavaleiro das Trevas) em entrevista disse uma declaração polêmica sobre os filmes do Batman:

"Quando as pessoas surgem com filmes sobre personagens com quem já trabalhei, sempre odeio. Tenho minhas próprias ideias sobre como esses personagens são. Quer dizer, nunca assiste um filme do Batman. Já assiste algumas partes, mas normalmente penso assim: ‘Não, ele não é assim’. E eu saio do cinema antes de terminar. Isso inclui todos eles [até os filmes do diretor Christopher Nolan]. Eu não estou condenando o que ele fez. Nem mesmo entendo, exceto que ele acha que é o dono do título 'O Cavaleiro das Trevas'. Ele está uns 20 anos atrasado para isso. O título já foi utilizado (isso se refere ao fato de ele ter usado primeiro em sua HQ)."

O que você acha sobre isso? Algo a comentar sobre o ódio de Miller ou é só ele tentando chamar atenção? Comente sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário