Começando pelo quinto game da mais que aclamada franquia, Halo 5: Guardians, foi divulgado que o misterioso Agente Locke, que aparece na capa no jogo, será um personagem jogável.
O próprio agente terá seu passado retratado na vindoura série, produzida pelo mestre louva-a-deus Ridley Scott (Gladiador e tantos outros filmes sensacionais), Halo: Nightfall.
De acordo com a Microsoft, Halo: Nightfall se passará em um pedaço quebrado do halo de Halo: Combat Evolved, o primeiro game da franquia, e contará a história de Jameson Locke até se transformar em um Spartan. Frank O'Connor, da 343 Industries, retratou a história como "uma história da origem de um super-herói" e que a série será mais bem integrada com Halo 5: Guardians do que a minissérie Forward Unto Dawn foi com Halo 4.
E já que estamos falando da série, vale ressaltar que ela ganhou o seu primeiro trailer:
Locke também apareceu no primeiro trailer de Halo: Master Chief Collection (coletânea que vai trazer os jogos Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3 e Halo 4 remasterizados em Full HD para o Xbox One), como um personagem secundário que observava o passado de Master Chief.
O ator que interpreta Locke na série, Mike Colter (The Good Wife, The Following) também é o responsável pela captura de movimentos e a voz do personagem no game.
Se Locke será um amigo ou inimigo de Master Chief ainda está pra ser dito. O próprio Colter não quis responder à essa pergunta mas O'Connor explicou, nessa Comic-Con, que "nós iremos responder essa pergunta daqui a exatamente um ano, nessa mesma sala", ou seja, a 343 Industries já está planejando trazer Halo pra San Diego Comic-Con de 2015, que acontecerá pouco tempo antes do lançamento do jogo.
A equipe de produção de Halo: Nightfall não falou mais detalhes da série mas deixou a entender que Nightfall terá elementos de interação de algum tipo... Mais coisas serão revelados na Gamescon desse ano, em agosto.



0 comentários:
Postar um comentário